Política de RMA

Esse documento fixa de acordo com o código de defesa do consumidor, as condições exigíveis para a utilização de troca de produtos em período de garantia.

 

 Nossos produtos possuem diversas modalidades de garantia, mínimo 6 meses ou MAIS dependendo do produto e fabricante, consulte tabela.

 

 Solicitar Autorização de Retorno de Mercadoria para RMA 

 Através do email: rma@technobyters.com.br 

 

As trocas serão realizadas somente com a presença dos seguintes documentos 

 

  • 1) O envio de produtos para o Departamento de RMA não implica no aceite definitivo do produto para troca em garantia;
  • 2) Formulário de RMA preenchido especificando o defeito do produto em cada item especifico ( indispensável)
  • 3) Enviar os produtos condicionados em caixas corrugadas ( não aceitaremos em sacolas plásticas ou algo do gênero
  • 4)A garantia dos produtos será considerada válida, estando dentro do período de garantia e após confirmação do defeito com testes realizados pela área técnica comprovando que o problema seja de fabricação e não mau uso.
  • 5)Em todos os casos o produto deve estar em perfeito estado de conservação e com todos os manuais, acessórios e embalagem originais.
  • 6) É ESSENCIAL para troca, a inexistência de quaisquer danos físicos ou sinais de violação do produto
  • 7)O preenchimento da NF deverá seguir o modelo da NF enviada com o produto no ato de sua compra. Preenchimento fora do padrão será recusado.  É Necessário- Nota Fiscal corretamente preenchida tipo: Remessa para Conserto (CFOP 5.915 dentro do Estado do RS  – CFOP 6.915 fora do Estado do RS . Cópia da nota fiscal de compra, sendo mais de uma NF enviar de todas.


 

  • ATENÇÃO:
  • Os custos de envio do produto para troca são responsabilidade da revenda. Devem ser mandadas por transportadora, volumes pequenos podem ser enviados por correio
  •  Salientamos que a retirada de produtos não é de obrigatoriedade de nossos profissionais de vendas, ficando este serviço opcional ao acaso de algum estar em sua região.
  • Os custos de retorno dos produtos trocados são de responsabilidade da TECHNOBYTERS INFORMÁTICA.
  • Para os produtos que não apresentarem defeito em nossos testes, ou estiverem fora das especificações descritas acima, estes retornarão junto ao próximo pedido feito pelo cliente/revenda, ou o cliente/revenda poderá solicitar o retorno dos produtos com frete a cobrar.


 

  • Política de Garantia
  • Troca do produto em 7 dias:
    Quando um produto enviado pela Technobyters Informática for determinado como defeituoso dentro do período de 07 dias da compra, a revenda terá direito a uma nova unidade do mesmo, caso o produto esteja em falta no estoque, a Technobyters possui um prazo de até 30 dias para a troca.
  • Troca do produto em 30 dias:
    Referindo-se a troca de produtos em até 30 dias, a partir do momento da chegada do material, a Technobyters Informática deverá efetuar a troca de produtos pelo mesmo modelo que foi enviado na condição de recuperados ou novo (conforme a garantia do fabricante), ou então por um modelo similar ou superior.
  • Troca direta de produtos com fabricante:
    Para alguns fabricantes a garantia é diretamente nas autorizadas indicadas, onde o cliente possuirá atendimento balcão em um período de 7 dias após a emissão da nota fiscal de compra, após esse período, deverá encaminhar os produtos defeituosos diretamente à Rede de Assistências Técnicas Autorizadas, podendo encontrá-las nos manuais ou nos sites destes.
    O próprio cliente ou consumidor final deverá encaminhar o produto para o conserto nos postos autorizados, ficando os custos de frete sob sua responsabilidade, para identificar esses produtos e suas marcas, consulte as anotações de sua nota fiscal.
  • Crédito para produtos de RMA:
    Quando não há possibilidade conserto, troca ou substituição, depois de aprovado, a Technobyters Informática creditará o valor constante da nota ou valor inferior, conforme o preço de mercado do mesmo na data em que foi enviado.

    Atenção: Os produtos serão trocados apenas após a realização dos devidos testes com base nos laudos apresentados para nossa equipe de pós-venda, respeitando as políticas de RMA e garantia definida pela Technobyters Informática.

 

  • Não caracterizam Garantia as seguintes situações:
    •    Produtos que apresentarem qualquer um dos selos de garantia tanto da RE Atacado ou como do fabricante rompidos;
    •    Produtos que tenham recebido qualquer tipo de manutenção por pessoal não autorizado pela Technobyters Informática.
    •    Os produtos em questão que estiverem instalados em condições anormais de voltagem, ciclagem, temperatura ou umidade fora da faixa especificada pelo fabricante, além de inexistir proteção contra oscilações e interrupções de energia elétrica;

             •    Produtos que estejam fora do prazo de garantia; 
             •    Danos causados por mau uso, imperícia, negligência, quedas, carbonização, surtos de energia, descargas elétricas

                  pela utilização de acessórios inadequados.
 

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo canal@technobyters.com.br - Whatsapp no site: 51-998824832

 

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para canal@technobyters.com.br e envie o seu produto para: Rua Alberto Scherer, 847/502 - São Leopoldo – RS - CEP 93032236 - Brasil.

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Alberto Scherer, 847/502 - São Leopoldo – RS – 93032236 - Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$ 375,00(TREZENTOS E SETENTA E CINCO REAIS) considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro para garantir o recebimento do produto devolvido até nosso estabelecimento. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pague com
  • Wirecard
Selos

TechnoByteRS Informática (STMF) - CNPJ: 33.879.086/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

x

Não fique em dúvida. Pergunte:

Responderemos o mais breve...:-)

google-site-verification=7ZyAcFf84c7YXVY5mOsJj84RTRHa-W_yze-XkftNP7I